"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem de Cruzeiro é morto a tiros em praia de Ubatuba

Advertisement

Homem de Cruzeiro é morto a tiros em praia de Ubatuba. Wesley Eduardo dos Santos Ferreira, de 27 anos, estava desaparecido há cinco dias e ele foi encontrado sem vida, na madrugada de sexta-feira (03/05), Avenida Armando Barros Pereira, Praia Grande, em uma área de estacionamento. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na chegada das equipes à cena do crime, o homem estava caído e tinha um ferimento de tiro na altura da orelha que atravessou a testa. No dia do encontro do cadáver, Wesley estava sem identificação e, diante disso, passou por exame de identificação no IML (Instituto Médico Legal).

Ele só foi identificado nesta segunda-feira e a família foi avisada. Wesley era morador do Condomínio Mata Atlântica, localizado na Vila Juvenal, em frente ao Hospital Regional de Cruzeiro. Ele trabalhava a alguns meses em Ubatuba.

No local, não há câmeras de monitoramento. O caso foi registrado na delegacia de Ubatuba e será investigado pela Polícia Civil.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.