Funcionários de terceirizada da EDP são amarrados e obra da concessionária roubada em Caçapava. A ação dos criminosos aconteceu na noite deste domingo (05/05), pela Rua Dr. Rosalvo de Almeida Telles, bairro Nova Caçapava, onde a EDP constrói uma subestação de energia elétrica. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
No local, pelo menos dois funcionários de uma empresa contratada pela EDP foram rendidos por bandidos e amarrados. Os bandidos teriam conseguido levar fios de cobre em quantidade ainda não divulgada. Os empregados ficaram amarrados por cerca de duas horas e meia e quando conseguiram se soltar atravessaram a Via Dutra e foram pedir ajuda para seguranças da antiga MWL. Eles não ficaram feridos.
A Polícia investiga o caso. A EDP confirmou a ocorrência à reportagem e disse que está à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do que ocorreu. Leia nota abaixo.
“A EDP informa que, na noite de ontem (5), a equipe de uma empresa terceirizada que atuava em uma obra da Concessionária na cidade de Caçapava foi vitima de roubo. Não houve feridos e todos os colaboradores passam bem. A Concessionária ressalta que acompanhou os fatos, prestou assistência e permanece à disposição das autoridades para apuração dos fatos”.
Cidades do Vale do Paraíba são colocadas em área de perigo, por causa da onda de calor, pelo Inmet
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Homem é preso em flagrante por furto à agência bancária da região central de São José dos Campos
Idoso é preso em flagrante por importunação sexual na Rodoviária Nova de São José dos Campos
Homem furta cerca de 10 kg de fios de cobre de prédio tombado pelo patrimônio histórico em São José dos Campos