Funcionários de terceirizada da EDP são amarrados e obra da concessionária roubada em Caçapava. A ação dos criminosos aconteceu na noite deste domingo (05/05), pela Rua Dr. Rosalvo de Almeida Telles, bairro Nova Caçapava, onde a EDP constrói uma subestação de energia elétrica. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
No local, pelo menos dois funcionários de uma empresa contratada pela EDP foram rendidos por bandidos e amarrados. Os bandidos teriam conseguido levar fios de cobre em quantidade ainda não divulgada. Os empregados ficaram amarrados por cerca de duas horas e meia e quando conseguiram se soltar atravessaram a Via Dutra e foram pedir ajuda para seguranças da antiga MWL. Eles não ficaram feridos.
A Polícia investiga o caso. A EDP confirmou a ocorrência à reportagem e disse que está à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do que ocorreu. Leia nota abaixo.
“A EDP informa que, na noite de ontem (5), a equipe de uma empresa terceirizada que atuava em uma obra da Concessionária na cidade de Caçapava foi vitima de roubo. Não houve feridos e todos os colaboradores passam bem. A Concessionária ressalta que acompanhou os fatos, prestou assistência e permanece à disposição das autoridades para apuração dos fatos”.
Cidades do Vale do Paraíba são colocadas em área de perigo, por causa da onda de calor, pelo Inmet
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Jovem morre baleado em Lorena e polícia investiga o crime
PM de Taubaté prende mulher com celulares avaliados em R$ 40 mil e 3,5 kg de drogas; um dos aparelhos era da jornalista Juliana Sever
Foragido por estupro de vulnerável entra em Jacareí, é identificado, capota carro em perseguição e consegue fugir