VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é encontrado morto em Jacareí e rastro de sangue é observado na casa da ex-companheira da vítima

Advertisement

Homem é encontrado morto em Jacareí e rastro de sangue é observado na casa da ex-companheira da vítima. O caso, registrado como homicídio, aconteceu na madrugada deste sábado (08/04), por volta de 02h, pela avenida Rio de Janeiro, bairro Rio Comprido. No local, a vítima, de 26 anos, tinha um corte na garganta e foi encontrada em uma casa. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas chegando ao local para o socorro, o homem já estava morto.

A perícia foi acionada e constatou que o homem, na tentativa de fugir havia pulado o portão de uma residência, mas havia rastro de sangue de uma casa ao lado, onde mora a ex-companheira da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia de plantão, os policiais seguiram os rastros de sangue e entraram na casa da ex. No imóvel estava aberto e foi constatado que a televisão estava ligada, porém não havia ninguém no local.

A perícia também fez o trabalho na residência da mulher e os policiais apreenderam roupas masculinas que haviam sido lavadas recentemente. De acordo com os agentes, a mulher tem filhos com a vítima e está em um novo relacionamento. Ela e o namorado não foram localizados.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

GRUPO DE NOTÍCIAS DE JACAREÍ. É GRÁTIS

Siga nosso Instagram

Leia mais