Homem é encontrado morto em Jacareí e rastro de sangue é observado na casa da ex-companheira da vítima. O caso, registrado como homicídio, aconteceu na madrugada deste sábado (08/04), por volta de 02h, pela avenida Rio de Janeiro, bairro Rio Comprido. No local, a vítima, de 26 anos, tinha um corte na garganta e foi encontrada em uma casa. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas chegando ao local para o socorro, o homem já estava morto.
A perícia foi acionada e constatou que o homem, na tentativa de fugir havia pulado o portão de uma residência, mas havia rastro de sangue de uma casa ao lado, onde mora a ex-companheira da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia de plantão, os policiais seguiram os rastros de sangue e entraram na casa da ex. No imóvel estava aberto e foi constatado que a televisão estava ligada, porém não havia ninguém no local.
A perícia também fez o trabalho na residência da mulher e os policiais apreenderam roupas masculinas que haviam sido lavadas recentemente. De acordo com os agentes, a mulher tem filhos com a vítima e está em um novo relacionamento. Ela e o namorado não foram localizados.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
GRUPO DE NOTÍCIAS DE JACAREÍ. É GRÁTIS
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem que estava desaparecido no Vale do Paraíba é encontrado em matagal em Pinda
Operação cumpre mandados contra corrupção policial e jogos ilegais em São José dos Campos
Polícia investiga se homem tentou matar mulher queimada em Lorena