"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é executado a tiros em Lorena

Advertisement

Homem é executado a tiros em Lorena. O crime aconteceu por volta de 22h31, desta sexta-feira (03/05), pela rua Geraldo de Paula Aquino, bairro Parque das Rodovias. David Augusto Ribeiro de Freitas, de 31 anos, já tinha passagens pela polícia e foi a terceira vítima de assassinato na cidade em 2024. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, David já estava caído na via pública quando eles chegaram à cena do crime e estava coberto por um lençol colocado por populares. A perícia foi acionada para fazer os trabalhos de campo e constatou que a vítima tinha diversas perfurações de tiros na região da cabeça.

Apesar de ser atingido por tiros, não foram localizadas cápsulas ou projéteis no local. Também não foram encontradas câmeras de segurança nas imediações. A dinâmica dos fatos é desconhecida por não haver testemunhas.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência compareceu à delegacia de Lorena a irmã da vítima, que disse que o irmão era usuário de entorpecente e que desconhece o que irmão fazia no local dos fatos. Ela disse que o irmão não possuía desafetos e desconhece se ele estava sendo ameaçado. Ela, no entanto, lembra que no período da tarde, por volta das 17h, homem, morador da Rua da Represa no Parque das Rodovias, foi à residência da vítima, vindo a conversar com David, porém não foi possível escutar a conversa, sendo que logo em seguida o irmão tomou banho e saiu de casa.

WhatsApp Image 2024 04 29 at 09.49.51

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.