VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é morto por criminosos encapuzados em São José dos Campos

Advertisement

Homem é morto por criminosos encapuzados em São José dos Campos. O crime aconteceu às 21h19, desta segunda-feira (11/03), pela Rua João Gomes Batista Neto, bairro Paraíso do Sol. No local, um homem, de 37 anos, foi executado na garagem da casa em que morava por dois homens encapuzados. A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) esteve no local, mas a vítima já estava morta. Ele deixa dois filhos, um de 10 e outro de 5 anos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) pela irmã da vítima, a qual declarou que soube do crime por meio de uma ligação da companheira do irmão. A companheira da vítima está internada com problemas de saúde em Jacareí e não acompanhou os fatos.

A irmã do homem ainda disse que foi à cena do crime e não pôde entrar na casa, que estava fechada. O carro da vítima estava em via pública e com o farol aceso. Ainda não se sabe, se ele estava chegando ou saía de casa. No local, há câmeras de monitoramento, que serão usadas pelos investigadores para chegar aos criminosos.

A vítima teria três estabelecimentos comerciais na Avenida Tancredo Neves, Zona Leste. Os locais também têm monitoramento. Os cães do homem também teriam sido atingidos pelos disparos de arma de fogo. Depois do crime, os bandidos teriam fugido em uma motocicleta e são procurados pela polícia.

*Matéria em atualização

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement