Homem é vítima de latrocínio em Pindamonhangaba. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (29/05), pela Estrada Municipal João Jorge Saad, bairro Piracuama. O casal não reagiu ao assalto e a vítima, de 46 anos, foi alvejada porque tentou explicar ao bandido como funcionava a motocicleta, que seria levada por ele.
A vítima foi até o local socorrer a esposa, uma vez que o carro dele teve um pane mecânica. Enquanto estava mexendo no motor, com o capô aberto, um homem se aproximou e anunciou o assalto. Neste momento, de acordo com o boletim de ocorrência, o bandido pediu os celulares e a chave da moto, que foram entregues a ele.
Quando tentou fugir com a motocicleta, o ladrão não conseguiu dar a partida e a vítima foi explicar como fazia para a moto funcionar e foi alvejada pelo criminoso com disparos de arma de fogo.
Mesmo sem reação e já caído, o homem foi atingido outras vezes e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O bandido fugiu para o mato sem levar nada. A esposa do homem não ficou ferida, porque se escondeu atrás do carro. A Polícia Civil faz buscas pelo assassino.
O caso foi registrado como latrocínio na delegacia de plantão de Pindamonhangaba.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Adolescente tenta matar jovem, vai trabalhar e é preso pela PM em Caraguatatuba
Sete presos e oito foragidos: operação da DEIC de Taubaté desmantela associação criminosa em Pinda
Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta em apreensões e prisões em Cachoeira Paulista