"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Suspeito de matar companheira a golpes de facão em Jacareí se apresenta à Polícia

Advertisement

Suspeito de matar companheira a golpes de facão em Jacareí se apresenta à Polícia. O homem que teria matado Patrícia da Silva Calmo, de 38 anos, está sendo ouvido perla Delegacia da Mulher. A mulher foi encontrada na casa, onde residia com o caseiro do local. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29/05), em um sítio na Estrada do Jamic, bairro Jamic.

O crime foi descoberto pelo proprietário do local, que recebeu uma ligação do caseiro e percebeu o tom de desespero do funcionário, motivo que o levou a ir ao encontro dele no sítio. O dono do imóvel informou à polícia que o caseiro estava com um pedaço de pano envolto na mão e dizia precisar de atendimento médico, porém não deu detalhes de como teria se machucado.

Desconfiado da conversa desencontrada do funcionário, o homem se dirigiu até o imóvel, onde o casal residia e se deparou com uma cena chocante: muito sangue espalhado pelo chão, a vítima caída sem vida e com sinais de vários golpes aplicados por um facão, principalmente, na área do pescoço. Ao ver a cena, ele acionou a Polícia Militar foi acionada.

Com a chegada dos policiais, o caseiro conseguiu fugir. A PM faz várias buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil foi acionada e apreendeu o facão utilizado no crime.

Passagens pela polícia

Mulher com várias passagens pela polícia, sendo: 10 passagens por furtos, dois por tráfico de drogas e um por receptação. Ela deixou o sistema prisional em 20 de março de 2023, estava no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) Feminino de São Miguel Paulista e cumpria pena no regime semiaberto.

O suspeito não tem passagens pela polícia.

O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela DDM (Delegacia da Mulher).

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.