Durante patrulhamento de Força Tática, como parte de uma operação de combate à violência, pela Avenida Geraldo Fernandes da Silva, Eugênio de Melo, a equipe observou um homem que, ao notar a presença policial, tentou se esconder atrás de um ônibus. Quando a equipe desembarcou para realizar a abordagem, ele fugiu e jogou um objeto na via. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Após a abordagem, a equipe retornou ao local e verificou que o objeto dispensado tratava-se de um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo). Quando questionado sobre sua identificação, o suspeito forneceu um nome falso. No entanto, após consultas, ficou evidente que ele havia usado o nome do irmão, uma vez que estava evadido do sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Com o intuito de evitar a prisão, ele admitiu ter drogas armazenadas em uma residência abandonada próxima a uma escola na Rua Francisco Vitor Cesar Leite. As autoridades procederam com uma busca na residência, onde encontraram uma quantidade considerável de drogas e materiais usados para o armazenamento e distribuição das substâncias ilícitas.
Diante dos acontecimentos, o suspeito foi encaminhado à central de flagrantes, onde permanece sob custódia.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Entregador é agredido em Caraguatatuba e motoboys se unem e destroem casa do agressor
homem é morto a tiros e outro fica ferido após briga em frente à casa noturna de Pinda
Polícia Civil prende suspeita de envolvimento em latrocínio em São José dos Campos