VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem mata cunhado por causa de uma TV em São José dos Campos

Neste sábado, 29 de junho, um desentendimento resultou em homicídio na Rua Professora Zélia Maria Pedreiras Hansen, no Conjunto Habitacional Elmano Veloso, em São José dos Campos. O incidente, ocorrido por volta das 18h44, envolveu Marcos Renan Costa de Siqueira e o cunhado. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

A origem do conflito foi uma televisão. A companheira de Marcos Renan, irmã do suposto autor, estava de mudança e havia deixado a TV, de sua propriedade, no local. Ela solicitou que Marcos fosse buscar o aparelho, mas o suspeito recusou-se a entregá-lo. Avisada da situação, a irmã teria deixado seu local de trabalho e se dirigido ao endereço para resolver a questão. No local, um desentendimento se iniciou.

Durante a altercação, o suspeito teria disparado um tiro que não atingiu ninguém. Em resposta, Marcos teria desferido pauladas contra Raimundo, que inclusive teria acertado de raspão a companheira. Em seguida, o autor disparou novamente, atingindo fatalmente Marcos Renan. Ele fugiu do local após o ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e ao chegar ao local, com o apoio de outras equipes, os policiais encontraram Marcos Renan Costa de Siqueira caído no chão, alvejado por disparos de arma de fogo. Populares informaram que o autor havia fugido.

Próximo ao corpo da vítima, a equipe encontrou cinco estojos deflagrados, sendo que dois deles estavam em uma escada próxima. Ao subir a escada, os policiais tiveram acesso a uma residência onde encontraram, em cima de uma cômoda, um coldre de pistola e, próximo a ele, uma carteira contendo o RG do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito de Marcos Renan. A irmã do suposto autor, confirmou o desentendimento entre Marcos e o irmão.

A equipe policial dirigiu-se à central de flagrantes para informar o delegado de plantão sobre o ocorrido. Uma equipe da Central de Flagrantes, acompanhada pelo delegado plantonista, se deslocou ao local do crime. A perícia foi acionada e esteve presente. A equipe de homicídios também compareceu ao local. Foram apreendidos o celular da vítima, um coldre e os estojos, que foram encaminhados para exame de balística.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram