Próximos dias serão gelados no Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira. Uma forte massa de ar frio ingressou na região na noite deste sábado (29/06) e vai deixar as temperaturas com cara de inverno. O domingo terá um dia frio com máximas que não devem superar os 18ºC e a máxima vai ocorrer ainda pela manhã. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Na parte da tarde, as temperaturas despencam e à noite podem ficar abaixo dos 10ºC nas cidades do Vale. Na Serra da Mantiqueira, no período noturno, as mínimas ficarão perto de 0ºC. E há previsão de geada. O domingo ainda deve ser marcado por chuva fraca. Na noite deste sábado já foram registradas precipitações em pontos isolados do Vale do Paraíba.
A segunda-feira (01/07), de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) ainda deve começar gelada e úmida, com chuviscos e termômetros abaixo dos 10°C entre a madrugada e o início da manhã. No decorrer do dia o tempo melhora, mas o céu permanece com muita nebulosidade. Dessa forma, a sensação geral deve ser de frio, com temperaturas máximas que não devem superar os 18°C.
A terça-feira deve manter as baixas temperaturas. No fim de semana pode chegar uma nova massa de ar frio deixando as temperaturas baixas.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Moradores de Taubaté e São José dos Campos registram granizo durante chuva desta terça (07)
Chuva forte e com granizo em São José dos Campos atinge UPA e alaga ruas
Tempo melhora, mas chance de chuva forte persiste no Vale do Paraíba até virada do ano