Homem mata vizinho a pauladas em São José dos Campos e é preso por populares. O homicídio aconteceu por motivo fútil, pela Rua Augusto Cezar Neto, Jardim Itapuã, que fica ao lado de Eugênio de Melo, por volta de 10h, desta sexta-feira (24/05). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Pelo local, o autor do homicídio tentou matar outras duas pessoas. De acordo com testemunhas, uma empresa, que presta serviços de Internet, fazia manutenção preventiva e corretiva da rede e, neste momento, o autor pensou que ficaria sem internet e deu início às agressões ao técnico de comunicações, de 28 anos.
O funcionário da empresa de internet foi atingido com uma paulada na cabeça e, ainda sim, conseguiu fugir porque pensou que seria morto. Nas proximidades estava o vizinho do agressor, que teria tentando dialogar com ele. Em dado instante, a vítima fatal foi agredido com várias pauladas até a sua morte, visto que não conseguiu fugir, pois seria portadora de deficiência nas pernas.
Após o crime, o homem pulou dentro da casa de um segundo vizinho, que foi agredido, porém conseguiu desarmá-lo. Populares vendo a situação, foram em busca do criminoso e o lincharam. A violência da população deixou o agressor muito ferido e ele precisou ser socorrido ao Hospital da Vila Industrial, onde segue preso em flagrante sob escolta policial.
A perícia esteve no local e apreendeu dois pedaços de madeira e uma faca, que não teria sido usada no crime. O funcionário da empresa de internet também foi levado ao mesmo hospital. Não há informações atualizadas a respeito do estados de saúde dos dois.
O delegado de plantão, Rodrigo Azevedo Custódio, disse que vai registrar o caso como triplo homicídio, sendo um consumado e dois tentados.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Câmara de Taubaté recebe processo das contas de Ortiz Júnior (Republicanos), que vai começar a tramitar na Casa
Projeto piloto será implantado pela Polícia Civil no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Polícia recebe 234 novos policiais a partir desta quarta. Entenda
Corpo é encontrado dentro de carrinho de supermercado em rio em Campos do Jordão