VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem morre ao trocar tiros com a PM em Jacareí

Homem morre ao trocar tiros com a PM em Jacareí. A ocorrência aconteceu na noite desta quinta-feira (15/06), pelo bairro Jardim Maria Amélia, onde as equipes do policiamento de ronda de apoio, da segunda companhia, da Polícia Militar faziam patrulhamento, um vez que foram acionadas pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para disparo de arma de fogo nos fundos do Condomínio Santa Isabel feito por um homem pardo de blusa cinza e boné azul.

Pela Avenida Professora Olinda Mercadante, os policiais avistaram um homem com as mesmas características passadas pelo COPOM e que ao notar a presença da viatura efetuou um disparo em direção aos policiais, que revidaram a agressão efetuando um disparo cada um em direção ao agressor, porém ele saiu correndo com arma em punho em direção a um barranco. Apesar da perseguição, o atirador não desistiu de acertar os policiais e em determinado momento virou-se e efetuou mais disparos em direção aos policiais, que efetuaram um disparo cada, vindo a acertar o indivíduo que caiu ao solo ainda com vida.

Em seguida foi solicitado apoio de viatura e resgate para o local, o indivíduo foi desarmado e socorrido a Santa Casa de Jacareí, onde morreu. Os policiais não foram atingidos.

Duranre à tarde desta quinta-feira, a PM já havia recebido a informação de outra ocorrência de disparo de arma de fogo no mesmo local. A partir de então,  o patrulhamento foi intensificado na região do bairro.

Na operação, os PMs apreenderam um revólver calibre .38 cor preta, de numeração suprimida com quatro balas deflagradas e duas intactas.

Entre no Grupo de Jacareí do Vale 360 News do Whatsapp

Entre no Grupo de Whatsapp Geral de Notícias do Vale 360 News

Leia mais

Advertisement