Um homem identificado como Júlio César Ávila Barbosa, de 24 anos, foi morto a tiros em plena luz do dia, por volta de 14h12, da tarde desta segunda-feira (09/12), na Avenida Lorena, no bairro Cecap, em Lorena. No mesmo incidente, outro homem, de 25 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo com informações fornecidas pelos Policiais Militares, que atenderam à ocorrência, a equipe foi acionada via COPOM para verificar um disparo de arma de fogo no endereço citado. Ao chegarem ao local, encontraram Júlio caído no chão, sem sinais vitais. A morte foi constatada pela médica do SAMU.
A segunda vítima, foi atendida e levada para uma unidade de saúde com ferimentos de bala no glúteo direito e no antebraço esquerdo. Segundo a médica do SAMU, o estado saúde dele era estável.
O local do crime foi isolado pelos Policiais Militares para preservação de evidências. Uma mulher identificada como tia de Julio compareceu ao local e reconheceu o corpo. Embora tenha fornecido seu contato para a polícia, ela optou por não ir até a delegacia.
O delegado, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esteve presente na cena do crime para conduzir as primeiras apurações. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, e o caso segue sob investigação.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é preso por ameaças e embriaguez ao volante em Taubaté
Perseguição movimenta policiais e helicóptero Águia em Taubaté, e um homem é preso
Saiba como foi a prisão do homem acusado de ser o mentor do ataque contra acampamento do MST em Tremembé