VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem pula muro da casa da ex, em Pinda, a ataca a facadas e a deixa gravemente ferida

Advertisement

Homem pula muro da casa da ex, em Pinda, a ataca a facadas e a deixa gravemente ferida. A agressão aconteceu na noite desta sexta-feira (21/07), pela rua Francisco Joaquim de Oliveira Filho, bairro Mombaça. O homem fugiu depois do crime e segue foragido.

A vítima tem 42 anos e foi socorrida em estado grave pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Pronto-Socorro da Santa Casa. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde dela. Segundo a Polícia Militar, o agressor pulou o muro da residência e invadiu o imóvel. Os policiais foram acionados por vizinhos que escutaram a mulher pedir socorro.

Ela foi encontrada pelos policiais ensanguentada. Segundo a PM, mesmo ferida, a mulher conseguiu contar que o agressor era o ex-companheiro.

A vítima já tinha uma medida protetiva expedida contra o ex por violência doméstica e ameaça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.