VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem que ameaçou e abandonou jovem no estacionamento do CEFE em São José dos Campos é preso por GCMs

Advertisement

Homem que ameaçou e abandonou jovem no estacionamento do CEFE em São José dos Campos é preso por GCMs (Guardas Civis Municipais). A ocorrência foi registrada por volta de 23h, de domingo (03/03), pela Avenida Olívio Gomes. Jovem, de 22 anos, requereu medida protetiva na delegacia. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

No local, os GCMs faziam patrulhamento pelo Parque da Cidade e adentraram ao estacionamento do CEFE e perceberam um homem deixando o recinto em um carro, porém abandonando a jovem. Em contato com os Guardas, ela disse que teria sido agredida pelo motorista e que, possivelmente, o ele estaria armado.

Neste instante, os GCMs fizeram o acompanhamento do veículo e conseguiram fazer a abordagem em uma rua próxima da área do fato. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca e revista no interior do veículo foi encontrada uma arma de fogo, revólver calibre 32, municiado. A arma foi encontrada na bolsa do encosto banco do passageiro dianteiro.

As partes foram conduzidas até o plantão policial, onde a jovem disse que mantinha um relacionamento amoroso com o indiciado e ele prevalecendo de tal circunstância praticou violência consistente, injúrias e ameaças.

A jovem, de acordo com o boletim de ocorrência, declarou que deseja ver o homem processado por tais crimes e ainda requereu “Concessão de Medida Protetiva”. O caso foi registrado como:

  • Ameaça-Artigo 147
  • Porte Ilegal de arma de fogo-Artigo 14
  • Injuria-Artigo 140
  • violência doméstica-Lei 11340/06

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement