Um homem de 28 anos morreu após ser atropelado por motocicletas na Avenida Manoel César Ribeiro, altura do km 3+300, próximo ao bairro Maricá, em Pindamonhangaba. O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (13/10). De acordo com uma testemunha, a vítima, após uma possível briga com a companheira, deitou-se no meio da via, onde foi atingida por motociclistas que fugiram do local sem prestar socorro. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Segundo as informações registradas pela Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, estava na companhia de um amigo, de 17 anos. Ambos retornavam de um bar por volta das 3h da madrugada, quando o homem sentou-se no leito da avenida. Alex tentou retirar o amigo da pista, mas sem sucesso. Em seguida, várias motos passaram pela avenida de Pinda, com duas delas atingindo a vítima, que morreu no local.
A testemunha também relatou que a vítima havia ingerido bebida alcoólica e possivelmente consumido drogas naquela noite. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. Os motociclistas envolvidos no atropelamento não pararam para prestar socorro, evadindo-se logo após o acidente.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde os fatos foram registrados. A perícia e o carro de cadáver foram solicitados. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor (Art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro) e omissão de socorro (Art. 304 do CTB). A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Pindamonhangaba, onde as investigações continuam para localizar os responsáveis pelo atropelamento.
Polícia investiga homicídio de jovem em Pinda neste domingo (13)
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem agride, ameaça esposa e filho com facão e é preso em flagrante em São José dos Campos
Polícia Civil tem novo comando no Deic e na Seccional de São José dos Campos
Homem morre e outro é baleado em plena luz do dia em Lorena