Influencer teria sido estuprada por três homens em Igaratá. O relato consta do boletim de ocorrência registrado no dia 28 de janeiro em uma delegacia da Vila Clementino, em São Paulo. O caso veio à tona na terça-feira (20/01), quando a jovem, de 19 anos, deu publicidade ao caso pelas redes sociais. Geovana Pontes tem 250 mil seguidores em uma rede social e é de Curitiba. Além de estuprada, ela relata ter sido agredida e mantida em cárcere privado por outros influencers em um sítio de Igaratá em 27 de janeiro. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Geovana Pontes se deslocou de Curitiba com uma amiga, de 23 anos, para participar da festa. O principal suspeito de ter cometido os crimes é um homem, de 27 anos. O boletim de ocorrência aponta que as jovens conheceram os homens pelas redes sociais. Ela relata que na noite do dia 27 de janeiro, havia se negado a manter relações sexuais com um deles e, então, houve uma discussão, que culminou com a expulsão delas do local.
Na segunda edição do Boletim de Ocorrência, ela relata ter ingerido bebidas alcóolicas e “em dado momento começou a perder consciência, acreditando que alguma substância entorpecente foi colocada na bebida”. No mesmo documento, ela narra que três homens que estavam na festa “mantiveram relações sexuais e não consentidas com ela, aproveitando que ela estava vulnerável e sem capacidade de resistência e ainda fizeram filmagens do ato e as divulgaram”.
Geovana foi brutalmente agredida e divulgou as imagens nas redes sociais. Ela vai passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) nesta segunda-feira (26).
Influencer disse ter sido estuprada, agredida e mantida em cárcere privado em sítio de Igaratá
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Minirreforma administrativa é aprovada e cria novos cargos de confiança na Prefeitura de Pinda
VÍDEO: Prefeito de Jacareí, Celso Florêncio, fala sobre desafios e planos para a cidade em entrevista ao Vale 360 News
Inscrições para bolsas de estudo em Jacareí estão abertas até o dia 22. Saiba como participar