João Doria prevê público em eventos a partir de outubro. O governador de São Paulo participou do Podcast Inteligência Ltda, na noite desta segunda-feira (05/07).
Doria destacou que, "Muito provavelmente teremos públicos nos eventos a partir de outubro. Gradualmente, 40%, 50%, 60%. Teremos um último trimestre muito bom", revelou.
Os eventos com público incluem o Grande Prêmio Brasil de Fórmula Um, em 07 de novembro, em Interlagos, e o segundo turno do Campeonato Brasileiro.
https://www.vale360news.com.br/vacinacao-nas-principais-cidades-do-vale-do-paraiba-nesta-terca-feira/
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

