VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Jovem, de 18 anos, é morta a golpes de machado pelo namorado em Lorena

Advertisement

Jovem, de 18 anos, é morta a golpes de machado pelo namorado em Lorena. Maria Eduarda foi golpeada por trás, pela rua Anacleto Ferreira Pinto, bairro da Cabelinha. O crime aconteceu por volta da hora do almoço, desta sexta-feira (10/11), e a cena foi presenciada pelo filho, um bebê. O criminoso está foragido. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O corpo de Maria Eduarda foi encontrado por volta de 18h30, quando os vizinhos ouviram a criança chorar, e ao chamarem Duda, ela não respondia aos chamados dos vizinhos. Eles, então, entraram na residência e se depararam com jovem morta a golpes de machado, e a criança ao lado do corpo da mãe.

Não há informações do que teria motivado um crime que choca a cidade de Lorena. A Polícia Militar foi acionada e a perícia também esteve no local. O Corpo vai ser levado para o IML (Instituto Médico Legal).

*Matéria em atualização

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.