Jovem, de 18 anos, é preso em São José dos Campos acusado de pedofilia. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 6ª Vara Criminal de Aracaju e cumprido no começo da tarde desta sexta-feira (26/05), pela Rua 3, Jardim Minas Gerais, Zona Norte da cidade.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o rapaz que fez 18 anos recentemente tinha fotos de uma adolescente, de 14 anos, armazenadas no celular. Além disso, ele pediu para a garota se mutilar, escrever o nome dela com sangue. Além disso, ele espalhou as fotos na rede social Telegram. Boletins de ocorrência foram registrados na Polícia de Aracaju/SE, que fez a investigação e representou contra o pedófilo.
Na quarta-feira (24/05), a juíza, Roberta Campos Correa, determinou a prisão preventiva do jovem de São José dos Campos e na sentença ela diz que ficou constatado “nas quebras do sigilo telemático do investigado que demostram o emprego das redes sociais utilizando-se de perfil fake (nos quais não divulga os seus dados reais) para a disseminação de conteúdo nazista, pornográfico e de maus-tratos a animais”, diz.
O jovem foi preso e levado para a DDM (Delegacia da Mulher), onde foi ouvido e neste sábado (27) vai passar por audiência de custódia. O aparelho celular usado pelo procurado foi apreendido e vai passar por perícia.
Outro lado
A defesa do investigado, composta pelos advogados Elianai de Andrade Couto e Bruno Roberto Rocha Gonçalves Leite informa que o processo tramita sob segredo de Justiça e aguarda as investigações.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Bandidos explodem duas agências bancárias em Paraibuna
Policial Rodoviário Federal fica ferido ao tentar evitar saque de carga em acidente na Via Dutra
Cliente leva golpe de R$ 25 mil de entregador em São José dos Campos