VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

VÍDEO: Jovem é executado em Pinda. Criminosos exibem armas e PM usa bombas de gás para acabar com bagunça em avenida

Jovem é executado em Pinda. A vítima, de 22 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo, no rosto, abdômen e costas, na noite desta terça-feira (21/02), pela Avenida Fortunato Moreira, centro da cidade. Pelo local, acontecia comemorações de carnavalescas, com grande fluxo de pessoas. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, pela cena do crime foram encontrados oito cápsulas e dois projéteis.

Uma das testemunhas do crime é a ex-companheira do homem, de 20 anos, que estava pelo local, mas disse que não o acompanhava. Ela relatou aos policiais que participava das comemorações carnavalescas no local e que estava no interior de um supermercado no momento em que ouviu os disparos de arma de fogo. Ao sair do estabelecimento, disse que o companheiro já estava caído e havia uma grande movimentação pelo local em razão do Carnaval.

No bolso da bermuda usada pela vítima foram encontrados R$ 100,25, um controle automotivo e uma porção de maconha. Os investigadores já identificaram que pelo local existem câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais, que poderão ajudar no esclarecimento do crime.

Ainda por conta do crime, os policiais militares precisaram agir com rigor para manter a ordem na avenida, uma vez que criminosos apontavam armas para cima durante os festejos. Pelo menos 10 viaturas da Força Tática estiveram no local, policiais usaram bombas de gás e fizeram uma barreira humana, com escudos, para dispersar a multidão. Ninguém foi preso até o momento. Acompanhe abaixo as imagens.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDA. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement