Jovem que teria sido dopada e estuprada pelo pai em Taubaté, corria risco de morte e precisou ser atendida pelo SAMU na delegacia. Os detalhes constam do boletim de ocorrência. A violência do pai, de 41 anos, contra a filha, de 22, teria acontecido entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira (15/02), na região central da cidade. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a filha disse que foi agredida por seu genitor e que também já teria sido agredida em outras ocasiões. Ela ainda teria quebrado a porta do quarto do pai para conseguir sair do local, bem como, quebrou a janela do veículo do genitor para pegar o controle do portão e deixar o imóvel. De acordo com o boletim de ocorrência, ela declarou ainda que mantinha relações sexuais com o pai, convivendo com ele como se fossem um casal. LEIA A REPORTAGEM ABAIXO
Diante da situação encontrada no local, as partes foram levadas para a delegacia e durante os trabalhos de Polícia Judiciária, a vítima estava “entorpecida” por grande quantidade de medicamento. De acordo com a Polícia Civil, ela chegou a desfalecer na delegacia e foi necessário acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para prestar socorro, sendo ela encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central e depois para o Hospital Regional, onde passou por intervenção médica, uma vez que o caso era grave.
Ainda no hospital, depois dos trabalhos médicos, ela recobrou a lucidez e voltou à delegacia para ser ouvida. Ela fez os exames no IML (Instituto Médico Legal) e o pai foi preso em flagrante. Na audiência de custódia, o juiz determinou a prisão preventiva do suspeito e ele foi levado para a Prisão de Pinheiros, em São Paulo, que é um local para onde são conduzidos os presos suspeitos de cometerem este tipo de crime.
A autoridade policial ainda requisitou medida protetiva para a vítima. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Taubaté. A mãe da vítima reside em outro estado e com a madrasta não havia bom relacionamento.
Violência Doméstica: Onde buscar ajuda?
- Delegacia de Defesa da Mulher de Taubaté: Travessa Roque Antônio Bonafé
- Telefone: (12) 3624-2277
- Disque 180: Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência
- Polícia Militar: 190
Ajude a divulgar:
- Compartilhe esta notícia com seus amigos e familiares
- Converse sobre o tema da violência doméstica
- Denuncie qualquer caso de violência que você presencie
Juntos, podemos construir uma sociedade mais justa e livre de violência contra a mulher.
#violênciadoméstica #taubaté #justiçaparaasmulheres #nãosecale
*Foto de Capa: Marcos Santos/USP
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é preso por ameaças e embriaguez ao volante em Taubaté
Perseguição movimenta policiais e helicóptero Águia em Taubaté, e um homem é preso
Saiba como foi a prisão do homem acusado de ser o mentor do ataque contra acampamento do MST em Tremembé