Justiça nega recurso e Robinho permanece preso em Tremembé. O recurso da defesa do ex-jogador da Seleção Brasileira e que pedia a revisão do crime de estupro cometido em Milão, na Itália, foi negado pelo juiz Luiz Guilherme Cursino de Moura Santos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Robinho está preso na P2 de Tremembé, conhecido como presídio dos famosos, desde 21 de março. Ele foi condenado pela Justiça Italiana a nove meses de prisão por estupro coletivo cometido em 2013.
Como o crime foi cometido em solo italiano, onde o crime não é considerado hediondo, a defesa do ex-jogador havia pedido para a Justiça brasileira enquadrar o crime como “comum”, o que não foi aceito. A legislação brasileira considera o estupro como crime hediondo.
O ex-atacante compartilha uma cela de 8m² com outro condenado. Um novo pedido de julgamento de recurso do ex-jogador vai acontecer entre 13 e 20 de setembro no STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Comer fora de casa pode ficar 300% mais caro por aumento de imposto estadual
Comprinhas internacionais irão ficar ainda mais caras com aumento de ICMS pelos Estados
Lei que proíbe celulares em escolas públicas e particulares em São Paulo é sancionada pelo Governador