Nesta última decisão, o desembargador, Jonas Augusto Garcia, relator da 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça, cita “embriaguez” e “excesso de velocidade”. A defesa de Fernando Sastre Filho alegou constrangimento ilegal e queria que empresário aguardasse processo solto.
A defesa ainda sustentou na argumentação à Justiça que a imprensa tornou Fernando “inimigo público número 1 desse país” e que a prisão é desproporcional e poderia ser substituída por medidas cautelares.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Justiça decreta prisão de 4 acusados pelo MP por homicídios em assentamento do MST no Vale do Paraíba
Adolescente, de 13 anos, que morreu em acidente na Via Dutra em Pinda voltava da casa dos avós
Urgente: Ônibus cai em ribanceira na Via Dutra, em Pinda, e deixa um morto e feridos