Nesta última decisão, o desembargador, Jonas Augusto Garcia, relator da 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça, cita “embriaguez” e “excesso de velocidade”. A defesa de Fernando Sastre Filho alegou constrangimento ilegal e queria que empresário aguardasse processo solto.
A defesa ainda sustentou na argumentação à Justiça que a imprensa tornou Fernando “inimigo público número 1 desse país” e que a prisão é desproporcional e poderia ser substituída por medidas cautelares.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Lula é operado às pressas e está na UTI em hospital de São Paulo
Comer fora de casa pode ficar 300% mais caro por aumento de imposto estadual
Comprinhas internacionais irão ficar ainda mais caras com aumento de ICMS pelos Estados