O trânsito na Via Dutra, em São José dos Campos, será interditado temporariamente para o lançamento de duas vigas metálicas da nova passarela em construção no km 157, em frente ao centro industrial da Century. A operação será conduzida pela CCR RioSP, com início previsto para as 22h do sábado (11/01), e conclusão estimada para a madrugada de domingo (12/01), às 5h. A atividade será acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal e pode ser adiada ou interrompida em caso de chuva. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Para garantir a segurança durante o lançamento das vigas, haverá duas interrupções temporárias no tráfego. A primeira ocorrerá na pista sentido São Paulo, enquanto o fluxo na direção do Rio de Janeiro permanecerá liberado. Em seguida, será a vez da pista sentido Rio de Janeiro ser interditada. Cada interrupção está programada para durar cerca de 45 minutos. Durante o período, os motoristas devem respeitar a sinalização especial e o limite de velocidade de 60 km/h no trecho.
As vigas metálicas que serão instaladas têm mais de 34 metros de comprimento e pesam mais de seis toneladas. Elas atenderão ao novo traçado da Via Dutra, contribuindo para a conclusão da estrutura da passarela. A nova passarela será iluminada, contará com tela de proteção em toda a sua extensão e estará em conformidade com as normas de acessibilidade, oferecendo segurança e conforto para pedestres e ciclistas que utilizam o local para travessia.
A CCR RioSP orienta que os motoristas redobrem a atenção no trecho e sigam as orientações da sinalização e das equipes presentes no local durante o período de obras.
Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a CCR RioSP pelos seguintes canais:
- WhatsApp: (11) 2795-2238
- App CCR Rodovias
- Disque CCR RioSP: 0800 017 3536
- Site: www.ccrriosp.com.br
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é preso por importunação sexual contra enfermeira no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos
Jovem de 23 anos é morto a tiros em São José dos Campos
Taubaté confirma Carnaval 2025 sem desfiles das Escolas de Samba