“Lula está consciente, conversando, comendo”, dizem médicos. O Presidente da República passou por uma cirurgia de emergência no começo da madrugada desta terça-feira (10/12), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo com os médicos, Lula teve um hematoma no cérebro, que foi totalmente drenado. O presidente ficará com um dreno por até três dias. Ele também vai ficar na UTI por medidas protocolares por até 48 horas. Lula não teve sequelas.
“Ele não tem comprometimento cerebral, o risco é zero”, disse o cardiologista que acompanha o Presidente da República, Roberto Kalil. Lula está acompanhado da primeira-dama, Janja.
Os médicos disseram que o hematoma drenado na cabeça do presidente tinha três centímetros. Ele só deve voltar a Brasília na semana que vem. Lula foi internado após sentir dor de cabeça na tarde/noite desta segunda-feira (09), em Brasília.
Novo boletim médico sobre o estado de saúde do presidente só vai ser divulgado na manhã desta quarta-feira (11).
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Morre Léo Batista, a “voz marcante” do jornalismo brasileiro
Polícia Civil de Taubaté apreende carro que pode ter sido usado no ataque contra membros do MST
Em velório com a presença de ministros, multidão pede “justiça” por morte de assentados do MST