A Polícia Civil de São José dos Campos terá mudanças no comando do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia Seccional de Polícia, conforme decisão que passa a valer a partir desta terça-feira (10/12). As alterações foram realizadas a pedido e estão regulamentadas nos termos da Lei Complementar nº 207/79 e nº 731/93. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Sandra Márcia Buzati, Delegada de Polícia de 1ª Classe, foi designada para exercer a função de Delegada Divisionária de Polícia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Sandra Buzati, que anteriormente trabalhava diretamente com Osvaldo Nico, atual secretário-executivo de Segurança, será responsável por coordenar as operações e investigações conduzidas pelo Deic.
Já para a Delegacia Seccional de São José dos Campos, o comando será assumido por Armando de Oliveira Costa Filho, Delegado de Polícia de Classe Especial com mais de 40 anos de experiência na instituição e com atuação destacada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em São Paulo. Ele foi designado para a função de Delegado Seccional de Polícia I, também no Deinter 1. Armando Costa Filho.
Delegado dos casos de repercussão
Armando de Oliveira Costa trabalhou em casos de grande repercussão, como o das mortes de Celso Daniel, prefeito de Santo André, sequestrado e morto em janeiro de 2002, e o da advogada Carla Cepollina, que foi absolvida pela morte do Coronel Ubiratan Guimarães.
As mudanças marcam o fim do acúmulo de cargos pelo delegado Márcio Ramalho, que continuará atuando no Deinter 1. A transição foi oficializada pela Delegacia Geral de Polícia, e as nomeações foram publicadas no Diário Oficial. A expectativa é que os novos comandantes contribuam para a continuidade do trabalho de investigação e combate à criminalidade na região de São José dos Campos.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista não teve o pé amputado em acidente em São José dos Campos. Entenda
Vereadores aprovam criação da taxa do lixo em Pinda. Saiba quanto você vai pagar
Homem morre carbonizado em incêndio suspeito em Caraguatatuba