"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mãe busca respostas após filho ser baleado em Caçapava

Advertisement

Mãe busca respostas após filho ser baleado em Caçapava. Um homem, de 25 anos, havia foi baleado na tarde desta quinta-feira (07/03), na Rua João Caio Pierri, no Parque Residencial Nova Caçapava. A Polícia Civil investiga o caso. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Segundo relatos da própria mãe à polícia, ela estava em sua residência quando um jovem desconhecido a abordou, informando que seu filho havia sido alvejado no local do ocorrido. Antes mesmo de chegar à cena do crime, a mãe encontrou uma amiga que a informou que populares já haviam prestado socorro à vítima, levando-a para o pronto atendimento da Fusam.

Ao chegar ao hospital, a mãe entrou em contato com uma guarnição da Polícia Militar presente no local, que explicou que estavam em uma escolta quando foram solicitados por populares para auxiliar na abertura de passagem para o carro do socorro. Foi então que ela recebeu a notícia de que seu filho havia sido atingido por tiros no pescoço e no tórax, sendo encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Diante da gravidade da situação, a mãe foi orientada a comparecer à delegacia para o registro do boletim de ocorrência. No entanto, ela afirmou desconhecer a motivação por trás do crime e disse não desconhecer informações sobre possíveis ameaças contra o filho.

O local do crime, conforme consta no relato, foi prejudicado para a realização da perícia devido ao socorro imediato prestado à vítima. Porém, o boletim de ocorrência foi registrado para que sejam tomadas medidas imediatas pela polícia judiciária. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Caçapava. O homem baleado, de acordo com a Polícia Civil é investigado por homicídio e tráfico de drogas.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.