Mãe busca respostas após filho ser baleado em Caçapava. Um homem, de 25 anos, havia foi baleado na tarde desta quinta-feira (07/03), na Rua João Caio Pierri, no Parque Residencial Nova Caçapava. A Polícia Civil investiga o caso. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Segundo relatos da própria mãe à polícia, ela estava em sua residência quando um jovem desconhecido a abordou, informando que seu filho havia sido alvejado no local do ocorrido. Antes mesmo de chegar à cena do crime, a mãe encontrou uma amiga que a informou que populares já haviam prestado socorro à vítima, levando-a para o pronto atendimento da Fusam.
Ao chegar ao hospital, a mãe entrou em contato com uma guarnição da Polícia Militar presente no local, que explicou que estavam em uma escolta quando foram solicitados por populares para auxiliar na abertura de passagem para o carro do socorro. Foi então que ela recebeu a notícia de que seu filho havia sido atingido por tiros no pescoço e no tórax, sendo encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Diante da gravidade da situação, a mãe foi orientada a comparecer à delegacia para o registro do boletim de ocorrência. No entanto, ela afirmou desconhecer a motivação por trás do crime e disse não desconhecer informações sobre possíveis ameaças contra o filho.
O local do crime, conforme consta no relato, foi prejudicado para a realização da perícia devido ao socorro imediato prestado à vítima. Porém, o boletim de ocorrência foi registrado para que sejam tomadas medidas imediatas pela polícia judiciária. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Caçapava. O homem baleado, de acordo com a Polícia Civil é investigado por homicídio e tráfico de drogas.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Feminicídio em Jacareí: Assassinato de Giovana teve “mata-leão” e simulação de sequestro
Ex-companheiro confessa que matou Giovana em Jacareí e se entregou à Polícia por temer pela própria vida
Giovana, de 18 anos, é encontrada morta em Jacareí; ex-marido é suspeito