Mais de 3 mil presos estarão em “saidinha” temporária, no Vale do Paraíba e Litoral Norte, a partir desta terça-feira (13). Os detentos fazem parte do regime semiaberto e estarão nas ruas entre os dias 13 e 19 de junho. Entre os beneficiados pela Portaria DEECRIM 02/2019 estão presos que já cumpriram um sexto da pena e têm bom comportamento.
Presos famosos como Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que foram condenados pela morte de Isabella Nardoni, jogada do sexto andar de um edifício da Zona Norte de São Paulo em 2008. Também terá direito à saída temporária Lindemberg Alves Fernandes, acusado de matar a namorada, Eloá Pimentel, em outubro de 2008. O ex-policial militar Mizael Bispo de Souza é outro que foi condenado pelo assassinato da ex-namorada, Mércia Nakashima, em maio de 2010, e estará nas ruas.
Ao todo serão aproximadamente 3.400 presos dos presídios de Tremembé, São José dos Campos, Potim e Caraguatatuba que terão o direito ao benefício. O presídio com maior número de detentos beneficiados é o Edgard Magalhães Noronha, de Tremembé, onde cerca de 2.500 detentos ganharão às ruas na manhã desta terça-feira (13).
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Pode faltar água em alguns bairros de São José dos Campos neste domingo (03)
PAT de São José dos Campos abre 714 vagas de emprego em diversos setores na segunda (14)
Oportunidades de Emprego em São José dos Campos: PAT Anuncia 704 Vagas