"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mais de 3 mil presos estarão em “saidinha” temporária, no Vale do Paraíba e Litoral Norte, a partir desta terça-feira (13)

Advertisement

Mais de 3 mil presos estarão em “saidinha” temporária, no Vale do Paraíba e Litoral Norte, a partir desta terça-feira (13). Os detentos fazem parte do regime semiaberto e estarão nas ruas entre os dias 13 e 19 de junho. Entre os beneficiados pela Portaria DEECRIM 02/2019 estão presos que já cumpriram um sexto da pena e têm bom comportamento.

Presos famosos como Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que foram condenados pela morte de Isabella Nardoni, jogada do sexto andar de um edifício da Zona Norte de São Paulo em 2008. Também terá direito à saída temporária Lindemberg Alves Fernandes, acusado de matar a namorada, Eloá Pimentel, em outubro de 2008. O ex-policial militar Mizael Bispo de Souza é outro que foi condenado pelo assassinato da ex-namorada, Mércia Nakashima, em maio de 2010, e estará nas ruas.

Ao todo serão aproximadamente 3.400 presos dos presídios de Tremembé, São José dos Campos, Potim e Caraguatatuba que terão o direito ao benefício. O presídio com maior número de detentos beneficiados é o Edgard Magalhães Noronha, de Tremembé, onde cerca de 2.500 detentos ganharão às ruas na manhã desta terça-feira (13).

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.