VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Marido suspeito de matar a mulher em Cruzeiro é preso

Advertisement

Marido suspeito de matar a mulher em Cruzeiro é preso. O homem é egresso, liberado em definitivo, do sistema prisional em 24 de fevereiro deste ano. Contra ele havia antecedentes de violência doméstica e a vítima tinha medida protetiva, a qual impedia a aproximação do suspeito. O crime, que matou a vítima, Suely Lopes, de 40 anos, e teria iniciado na rua Palmiro Costa e seguiu sentido a rodovia Avelino Júnior (SP-52). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Suely foi vítima de traumatismo craniano e foi encontrada caída às margens da rodovia na noite desta terça-feira (14/05). Os primeiros-socorros foram prestados no local e a vítima encaminhada à Santa Casa de Cruzeiro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações de como teria sido a dinâmica dos acontecimentos.

Na sequência dos fatos, os policiais militares encontraram o esposo da mulher contra o qual também havia de antecedentes de embriaguez ao volante, violência doméstica, danos e ameaça. Um familiar da vítima disse que já havia alertado a vítima a respeito do perigo estando na companhia do acusado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão ratificou da prisão e o encaminhou ao Centro de Triagem da Cadeia Pública, onde ficou à disposição da Justiça.

O corpo de Suely foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará na manhã de quarta-feira (15) por necropsia e o laudo causa morte sairá em trinta dias.

A Polícia Civil fazia diligências na manhã desta quarta-feira (15) e havia encontrado imagens do local. A análise dos vídeos é crucial para determinar se a o marido é mesmo o autor do crime e se teria atropelado a vítima.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.