VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Dois suspeitos são presos pela Polícia Civil de Pinda por homicídio de homem que teria delatado criminoso

Advertisement

Dois suspeitos são presos pela Polícia Civil de Pinda por homicídio de homem que teria delatado criminoso. As prisões aconteceram na noite desta terça-feira (14/05). As investigações a respeito do crime, que culminou na morte de Marcelino de Carvalho, na segunda-feira (13), por volta de 19h, foram conduzidas pelo Setor de Investigações Criminais. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Nesta terça, Policiais Civis e Militares iniciaram uma série de diligências, trocando informações, objetivando capturar os demais autores do crime. D0urante os trabalhos de campo, os policiais tiveram sucesso ainda em flagrante delito de um dos suspeitos. Em seguida, outro homem, vendo-se acuado pela prisão do comparsa se apresentou à autoridade policial. Os dois foram levados à carceragem da Delegacia Seccional de Taubaté, onde ficam à disposição da Justiça.

No dia do crime, um adolescente, de 16 anos, havia sido apreendido suspeito de ter participado do crime. Segundo o relato do adolescente à polícia, ele e um cúmplice foram até a residência da vítima de bicicleta. O autor teria efetuado os disparos contra Marcelino de Carvalho. Após o crime, ambos retornaram à casa do menor, onde ele foi apreendido.

Homem é morto em Pinda porque teria delatado criminoso

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.