Menores são apreendidos por furto de carro e celular em Caçapava, onde os policiais militares estavam em deslocamento para atendimento de ocorrência e se depararam com um veículo Corsa, ocupado por quatro homens, que ao perceberem que seriam abordados fugiram correndo, sentido Praça da Bandeira, no começo da madrugada desta terça-feira (21/02).
Os policiais seguiram na perseguição e na praça os suspeitos se dividiram. Ainda sim, os PMs conseguiram abordar dois deles. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e após uma varredura no local foi localizado os aparelhos celulares pertencentes aos abordados. Um dos celulares constou como produto de roubo pela cidade em 04 de fevereiro.
Na sequência, os policiais se deslocaram para a rua onde o veículo foi abandonado e constataram que o automóvel tinha a ignição danificação devido ao acionamento a partir de chave mixa. Em contato com o proprietário do carro, os PMs foram informados de que inicialmente o carro estava estacionado na lateral do 6° BIL (Batalhão de Infantaria Leve), uma vez que o dono assumiu o serviço no quartel. Ele compareceu à Delegacia e o veículo foi liberado. Os sindicados ficaram apreendidos à disposição da Justiça .
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Tentativa de homicídio contra amigo, agressão contra irmão e ameaça contra mãe agitam bairro de São José dos Campos
Tiroteio em posto de combustível em São José dos Campos deixa um ferido
Briga de vizinhos quase acaba em tragédia em São José dos Campos