VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Chuva arrasta pontes, alaga casas e compromete estrutura de igreja em Caçapava

Chuva arrasta pontes, alaga casas e compromete estrutura de igreja em Caçapava. A chuva da tarde do sábado (18) e da madrugada deste domingo (19/02) causou transtornos para a população de Caçapava, principalmente, a que vive na área rural. Os bairros mais atingidos pelo temporal foram Eldorado, Germana, Tautauba e Marambaia. Ao todo, a Defesa Civil municipal registrou 55 milímetros de chuva na região Central e 95 milímetros no entorno da cidade. Não há feridos, desabrigados ou desalojados na cidade.

A estrutura da igreja São Roque, que pertence à diocese de Taubaté, está comprometida e a parte de trás do imóvel, onde fica cúpula pode desabar a qualquer momento. O prédio já estava condenado pela Defesa Civil. Um novo laudo será feito pelo órgão e apresentado às autoridades competentes. No desabamento que aconteceu na madrugada ninguém ficou ferido.

A força da chuva ainda arrastou a estrutura de duas pontes e as manilhas do encanamento das ruas foram levadas longe. A chuva ainda derrubou muros e alagou casas em vários bairros da cidade, como o Marambaia e o Chacáras Itapemirim.

O Fundo Social de solidariedade e a assistência social estão mobilizados para atender as famílias. O Carnaval no Parque da Moçota foi cancelado.

Veja a galeria de fotos no nosso Instagram

VÍDEOS: São Sebastião decreta estado de calamidade pública devido às chuvas e prefeito relata óbitos não confirmados

Mulher, vítima de deslizamento de terra em Campos do Jordão, é socorrida pelos Bombeiros

Serra antiga da rodovia dos Tamoios é interditada por causa de risco de queda de barreira

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement