O corte de gás no Condomínio Floradas (CDHU), localizado na Estrada do Jaguari, zona norte de São José dos Campos, gerou protestos entre os moradores nesta terça-feira (10/09). Cerca de 400 pessoas foram afetadas pela interrupção do fornecimento, que teria sido motivada pela inadimplência de alguns condôminos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Os manifestantes afirmam que o corte prejudicou moradores que estão com os pagamentos em dia, ressaltando que a cobrança do gás é individualizada no condomínio. Segundo os moradores, a medida foi considerada injusta para aqueles que estão em conformidade com as obrigações financeiras. As crianças e os idosos são os mais afetados pelo corte de gás.
O vereador Roberto Chagas (PL) foi acionado pelos moradores e esteve no local para tentar intermediar uma solução. A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pelo fornecimento de gás na região, mas até o momento não houve retorno sobre o motivo do corte que afetou todos os moradores.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Mulher sofre queimaduras e gato é resgatado de incêndio em São José dos Campos
Defesa Civil de Pindamonhangaba atende mais de 20 ocorrências durante temporal
Temporal derruba ao menos 15 árvores em Jacareí e causa transtornos