O corte de gás no Condomínio Floradas (CDHU), localizado na Estrada do Jaguari, zona norte de São José dos Campos, gerou protestos entre os moradores nesta terça-feira (10/09). Cerca de 400 pessoas foram afetadas pela interrupção do fornecimento, que teria sido motivada pela inadimplência de alguns condôminos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Os manifestantes afirmam que o corte prejudicou moradores que estão com os pagamentos em dia, ressaltando que a cobrança do gás é individualizada no condomínio. Segundo os moradores, a medida foi considerada injusta para aqueles que estão em conformidade com as obrigações financeiras. As crianças e os idosos são os mais afetados pelo corte de gás.
O vereador Roberto Chagas (PL) foi acionado pelos moradores e esteve no local para tentar intermediar uma solução. A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pelo fornecimento de gás na região, mas até o momento não houve retorno sobre o motivo do corte que afetou todos os moradores.
Leia mais
Via Dutra no Vale do Paraíba tem diversos pontos de lentidão no sentido Aparecida
Três Romeiros são atropelados na madrugada deste sábado (12) na Via Dutra, no Vale do Paraíba, e ficam feridos
Carro cai em buraco após rompimento de tubulação da Sabesp em São José dos Campos