"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Motorista de aplicativo é executado e tem corpo carbonizado em Canas

Advertisement

Motorista de aplicativo é executado e tem corpo carbonizado em Canas. O crime foi registrado pela Rua Santo Antonio, bairro Caninhas, e pode ter ocorrido entre a noite de domingo (02) e a madrugada de segunda-feira (03/06). A ocorrência, no entanto, só foi atendida pela Polícia Militar por volta de 10h12, desta segunda.

No local, os policiais militares preservaram a cena do crime e os peritos constataram 16 cápsulas de calibre 9 milímetros e um projétil do mesmo calibre amolgado. Além disso, o carro, um Uno, estava queimado com a vítima, Antonio Jefferson Ferreira Diniz, de 40 anos, carbonizada.

Os familiares da vítima compareceram à delegacia de Canas e relataram que o motorista de aplicativo, que era de Lorena, saiu para fazer uma corrida até a cidade de Canas, onde deixou um rapaz, cujas características não souberam informar. Ele retornou à casa por volta da 22h15, de domingo, quando recebeu um telefonema de uma mulher desconhecida e, logo em seguida saiu dizendo que atenderia a última corrida da noite e que não iria demorar para voltar.

O aparelho celular do homem foi possivelmente roubado, de acordo com os familiares. A vítima, de acordo com levantamento da polícia, possuía antecedentes criminais de roubo, tráfico de drogas, associação ao tráfico e embriaguez ao volante.

ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

Siga nosso Instagram