Homem dá tiros para ameaçar companheira e é preso em Taubaté. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (02/06), pela Avenida Branca de Neve, no Jardim Gurilândia, onde os policiais militares receberam informações de que um homem estava circulando com uma arma de fogo, de calibre restrito, em um carro Kia Cerato Prata.
De imediato, os PMs começaram a realizar o patrulhamento pelo bairro e abordaram o homem, de 35 anos. O investigado estava no interior do veículo, apresentando alteração de humor. Ele teria informado aos policiais que se desentendido com sua companheira e que havia realizado disparos de arma de fogo para ameaçá-la.
O investigado ainda teria dito aos militares que mataria sua companheira por ela ter lhe delatado à polícia em razão de outras ocorrências criminais. A respeito da arma de fogo, ele disse ter guardado o objeto na casa do primo, de 25 anos.
ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!
Os policiais, então, deslocaram-se para a casa do primo e encontraram uma pistola da marca Taurus calibre 9 milímetros, municiada com oito munições. A arma de fogo é produto de crime de furto.
Diante da situação, os policiais militares detiveram e conduziram os investigados ao Plantão Policial para a deliberação do Delegado de Polícia. Na delegacia, o delegado deu voz de prisão aos, agora, indiciados. Não foi arbitrada fiança em solo policial.
Os investigados irão responder pelos crimes de posse/porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Siga nosso Instagram
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Corpo é encontrado dentro de carrinho de supermercado em rio em Campos do Jordão
Saidinha temporária de presos coloca 3,4 mil presos nas ruas, a partir desta terça (17), no Vale do Paraíba
Polícia e GCM prendem vigia que fez limpa em condomínio comercial de São José dos Campos