"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

VÍDEO: Briga em oficina, por causa de bateria, termina em morte em Caçapava

Advertisement

Briga em oficina, por causa de bateria, termina em m0rte em Caçapava. Uma discussão entre três pessoas, sendo o cliente, que havia adquirido uma bateria, um amigo dele e o filho do dono de uma oficina, localizada na Rua Comendador João Lopes, no centro, resultou na morte de Wesley Paulino dos Santos, de 45 anos.

Relatos dos policiais militares que atenderam a ocorrência apontam que o cliente foi ao local acompanhado de uma amigo pedir a troca de um bateria e, neste momento, teria se iniciado uma agressão entre o filho do dono da oficina e o amigo, que acompanhava o cliente.

Depois das vias de fato, o amigo do cliente ligou para o pai, Wesley, e relatou que havia sido agredido. Wesley, então, foi ao local dos fatos, onde teria havido novo desentendimento entre ele o autor do crime. O filho do dono da oficina, então teria sacado uma arma e atirou contra Wesley, que foi atingido com tiro na altura da cabeça.

Ele foi socorrido ao hospital da Fusam, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do homicídio está foragido.

ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!

Câmara de Caçapava terá aumento no número de vereadores a partir de 2025

A perícia esteve no local e recolheu duas capsulas deflagradas. Não há informações se o autor tinha porte de arma. A reportagem entrou em contato com a defesa que prefere não se manifestar até que tenha acesso ao boletim de ocorrência e outros documentos.

O caso está sendo registrado na delegacia de Caçapava.

Siga nosso Instagram

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.