VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Motorista de aplicativo é roubada e tem carro incendiado em São José dos Campos

Advertisement

Motorista de aplicativo é roubada e tem carro incendiado em São José dos Campos. Uma mulher, de 41 anos, foi alvo de dois criminosos por volta de 05h, deste domingo (31/03), quando eles entraram no veículo na altura do bairro Campos de São José. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A motorista havia acabado de fazer uma corrida e trafegava lentamente por uma rua do bairro olhando o GPS para sair do local, quando foi aborda por dois homens desconhecidos, encapuzados e armados. Ela relata que imediatamente, sob ameaças, os criminosos ordenaram para que ela desbloqueasse o celular e pulasse para o banco de trás, sendo que um deles assumiu a direção do veículo, e o segundo sentou-se no banco de trás e a manteve sob a mira de uma arma.

Os criminosos, então, passaram a circular pela vias do bairro enquanto tentavam realizar transferências da conta bancária dela. Como eles não conseguiram, por falta de fundos, exigiram que ela “ressetasse” o aparelho para as configurações de fabrica.

Após alguns minutos os autores pararam em local ermo, à linha do trem e ordenaram para que ela saísse do carro e fosse andando sem olhar para trás. Ela disse ter caminhado cerca de 30 minutos até conseguir ajuda. Por volta de 09h30, o carro, uma Spin, foi encontrada queimada pela Estrada Municipal Martins Guimarães, Vila Tesouro.

A mulher não ficou ferida e não há informações dos criminosos que fugiram depois de colocar fogo no veículo. O automóvel era segurado. A perícia esteve pelo local e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

*Matéria atualizada às 10h20

Inscrições para concurso da PM SP com 2,7 mil vagas começam nesta segunda-feira (01) e provas serão aplicadas em cidades no Vale do Paraíba

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement