Motorista de aplicativo é roubada e tem carro incendiado em São José dos Campos. Uma mulher, de 41 anos, foi alvo de dois criminosos por volta de 05h, deste domingo (31/03), quando eles entraram no veículo na altura do bairro Campos de São José. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A motorista havia acabado de fazer uma corrida e trafegava lentamente por uma rua do bairro olhando o GPS para sair do local, quando foi aborda por dois homens desconhecidos, encapuzados e armados. Ela relata que imediatamente, sob ameaças, os criminosos ordenaram para que ela desbloqueasse o celular e pulasse para o banco de trás, sendo que um deles assumiu a direção do veículo, e o segundo sentou-se no banco de trás e a manteve sob a mira de uma arma.
Os criminosos, então, passaram a circular pela vias do bairro enquanto tentavam realizar transferências da conta bancária dela. Como eles não conseguiram, por falta de fundos, exigiram que ela “ressetasse” o aparelho para as configurações de fabrica.
Após alguns minutos os autores pararam em local ermo, à linha do trem e ordenaram para que ela saísse do carro e fosse andando sem olhar para trás. Ela disse ter caminhado cerca de 30 minutos até conseguir ajuda. Por volta de 09h30, o carro, uma Spin, foi encontrada queimada pela Estrada Municipal Martins Guimarães, Vila Tesouro.
A mulher não ficou ferida e não há informações dos criminosos que fugiram depois de colocar fogo no veículo. O automóvel era segurado. A perícia esteve pelo local e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
*Matéria atualizada às 10h20
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Prefeitura de Taubaté informa que kits de material escolar já foram adquiridos
Desaparecido é encontrado morto no Rio Paraíba, em São José dos Campos
Prefeito de São José dos Campos diz que vai pagar gatilho dos servidores até dia 31 de janeiro