VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Motorista de carro de luxo atropela agente de trânsito, em Taubaté, foge, mas é detido

Motorista de carro de luxo atropela agente de trânsito, em Taubaté, foge, mas é detido. O incidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (23/11). Tudo teria começado pela rua Doutor Silva Barros, na região central da cidade, quando dois agentes da mobilidade urbana encontraram uma BMW estacionada em local proibido. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Diante da situação, a agente de trânsito fez a autuação e acionou o guincho porque o carro estava com a documentação vencida. Enquanto espera o guincho no local dos fatos, o dono do veículo chegou e quando soube que o carro seria multado, entrou no veículo, saiu em alta velocidade e atropelou a agente.

A Polícia Militar foi acionada e houve perseguição ao motorista, que foi detido pela avenida Carlos Pedroso da Silveira. Encaminhado para a delegacia, foi feito um boletim de ocorrência e autor, de 40 anos, liberado “por se tratar de crime de menor potencial ofensivo”, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Como a BMW também estava com a documentação atrasada, o carro ficou apreendido. A respeito da agente de trânsito, de 40 anos, ela ficou lesionada na perna e foi socorrida ao Pronto-Socorro. A agente de trânsito está bem, de acordo com informações da Prefeitura.

A prefeitura de Taubaté se manifestou a respeito do caso por nota.

“Uma agente de trânsito ficou ferida no final da tarde desta quinta-feira, 23, durante uma fiscalização de trânsito.
Informações passadas pelos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté, que acompanhavam a ocorrência, ao tentar fugir da ação, o motorista arremessou o veículo contra a agente.

O carro em questão havia sido autuado por estar estacionado em local irregular na rua Dr. Silva Barros e ao consultarem o sistema foi constatado que o carro também estava com licenciamento vencido, por esse motivo o serviço de guincho foi acionado. O condutor chegou ao local pouco depois e deu início a uma fuga, arremessando o carro contra a agente.

A PM foi acionada e iniciou o acompanhamento do veículo. O condutor foi conduzido para o DP para apresentação da ocorrência. A agente está bem”.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement