Mulher de 34 anos é a terceira vítima fatal da dengue em Jacareí. A morte dela foi confirmada na manhã deste sábado (15/02), pela vigilância epidemiológica da cidade, após exames do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
A vítima da dengue tinha outras comorbidades (doenças pré-existentes). Outras duas mortes, que estavam em investigação, foram descartadas pelos exames realizados na Capital Paulista.
Além da mulher, de 34 anos, Jacareí já havia confirmado o óbito de um idoso, de 68 anos, no começo do mês. Uma idosa, de 94 anos, também com comorbidades não resistiu à evolução da doença e foi a primeira vítima fatal da dengue em 2025.
-
Febre alta (39° a 40°C), de início abrupto, que geralmente dura de 2 a 7 dias;
-
Dor de cabeça;
-
Dor atrás dos olhos;
-
Dores no corpo e articulações;
-
Fraqueza;
-
Coceira na pele.
-
Dor abdominal intensa;
-
Vômito persistente;
-
Respiração acelerada;
-
Sangramento de mucosas, boca, fezes e urina ou outras hemorragias;
-
Agitação ou confusão mental;
-
Convulsões.
GRUPO DE NOTÍCIAS DE JACAREÍ. É GRÁTIS
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Mulher sofre queimaduras e gato é resgatado de incêndio em São José dos Campos
Defesa Civil de Pindamonhangaba atende mais de 20 ocorrências durante temporal
Temporal derruba ao menos 15 árvores em Jacareí e causa transtornos