Mulher é agredida por companheiro, que é preso em flagrante em São José dos Campos. As agressões e ameaças contra a mulher aconteceram na sexta-feira (21/07), na área do 1º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O autor vai responder por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Os PMs foram acionados para o atendimento de violência doméstica e ao chegarem ao local, foram informados pelos familiares que o autor estava impedindo a mulher de sair da residência e estava na posse de arma de fogo. Os policiais acessaram o interior da residência, onde a vítima apresentava lesão no supercílio e foi encaminhada à UPA (Unidade Pronto Atendimento), sendo atendida e liberada.
Em contato com os policiais, ela informou que o homem arremessou a arma para a residência vizinha. Os PMs foram autorizados pelo vizinho a entrar na casa e localizaram uma pistola marca Glock, modelo G22, calibre .40, dois carregadores, 32 munições de calibre .40 e 22 munições de calibre .380. As partes foram conduzidas a Central de Flagrantes, onde o autor permaneceu à disposição da justiça.
Leia mais
Bandidos explodem duas agências bancárias em Paraibuna
Policial Rodoviário Federal fica ferido ao tentar evitar saque de carga em acidente na Via Dutra
Cliente leva golpe de R$ 25 mil de entregador em São José dos Campos