VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher e bebê são atropelados por homem suspeito de embriaguez ao volante em Caraguatatuba

Mulher e bebê são atropelados por homem suspeito de embriaguez ao volante em Caraguatatuba. Nesta segunda-feira (11/11), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem de 50 anos, acusado de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa majorada. O incidente ocorreu próximo à sede do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, quando o condutor, após consumir bebida alcoólica, perdeu o controle do veículo, invadiu a ciclovia e atropelou uma mulher e sua bebê de sete meses, que estavam em uma bicicleta. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO 

A mãe e a criança foram prontamente atendidas por uma ambulância particular que passava pelo local. Logo em seguida, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou e conduziu ambas para a UPA SUL Perequê, onde foram diagnosticadas com escoriações e liberadas após receberem os cuidados necessários. Apesar do susto e das lesões, mãe e filha passam bem.

Durante o atendimento às vítimas, houve tentativa de linchamento por parte de populares contra o motorista, sendo necessária a intervenção dos investigadores para proteger a integridade física do autor. Após a contenção, os policiais civis conduziram o homem ao 1º Distrito Policial, onde foi submetido a um exame clínico, que confirmou a embriaguez.

Na sequência, o delegado Rodolfo deu voz de prisão ao autor por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, majorada por ter sido praticada em cima da ciclovia. A prisão foi efetuada sem direito a fiança, e o veículo do condutor foi apreendido para perícia. No interior do carro, foi encontrada uma sacola com uma lata de cerveja, e o suspeito confessou ter ingerido várias bebidas alcoólicas antes do incidente.

O homem permanece detido e à disposição da Justiça, onde passará por audiência de custódia para que sejam tomadas as devidas providências legais.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram