Mulher é morta a facadas por companheiro em Pinda. Ele foi linchado por moradores. O feminicídio de Rubian Luísa da Costa Gregório, de 41 anos, aconteceu por volta de 10h50, pela rua Vitor Buono, bairro Residencial Campos Maia. A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime para os trabalhos da perícia. Ela era enfermeira. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou o óbito da mulher.
O homem, de 49 anos, suspeito do crime e companheiro da vítima foi agredido por moradores do local e ficou ferido e pode passar por cirurgia, de acordo com o boletim de ocorrência. Ele foi levado ao Pronto-Socorro, pela polícia e segue preso sob escolta policial.
O suspeito descumpriu medidas protetivas e vai responder pelo violação da medida e por feminicídio. O caso vai ser investigado pela DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) de Pinda. Não há informações no boletim de ocorrência a respeito da dinâmica dos fatos.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem agride, ameaça esposa e filho com facão e é preso em flagrante em São José dos Campos
Polícia Civil tem novo comando no Deic e na Seccional de São José dos Campos
São José dos Campos: Neto atira chinelos na avó após bronca