Mulheres que transportavam Fuzis são presas na Via Dutra em Taubaté. A prisão delas e a apreensão do armamento aconteceu no km 106 da rodovia.
As equipes do BAEP (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) receberam uma denúncia anônima de que em um ônibus, que fazia a linha São Paulo x Rio de Janeiro, havia duas mulheres transportando fuzis calibre 7.62 mm (milímetros).
Fuzis não tinham numeração
As equipes do BAEP fizeram a abordagem ao veículo e adentraram ao ônibus. Na parte de trás de onde as mulheres estavam sentadas encontraram o armamento, cuja numeração era inexistente.
Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News
Diante dos fatos, as mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas à delegacia de Plantão em Taubaté para o registro da ocorrência e providências das autoridades judiciarias.
LEIA MAIS:
- VÍDEO – Grave acidente em Taubaté: Casal de ciclistas é atropelado por fugitivo
- Plascar Caçapava abre as primeiras oportunidades de emprego em Caçapava. Total de vagas pode chegar a 150
- Motorista de Carro de Luxo colide com motocicleta, atropela pessoas, mata cachorro em Taubaté e foge
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem sofre tentativa de homicídio a tiros enquanto dirigia em avenida de Pindamonhangaba
Homem é preso por homicídio de tio em Jacareí após tentar ocultar o corpo dentro de casa
Homem entra em luta corporal com PM durante abordagem em Taubaté e é detido por falsa identidade