"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Na véspera de Natal, homem é vítima de tentativa de homicídio em Pinda

Advertisement

Na véspera de Natal, homem é vítima de tentativa de homicídio em Pinda. O crime aconteceu às 14h37, deste domingo (24/12), pela Rua Maria Elza Resende, Loteamento Solo Rico, quando um homem, de 37 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Em um primeiro momento, as equipes da Polícia Militar se dirigiram ao local, porém não encontraram a vítima ou vestígios de eventual disparo de arma de fogo. Instantes depois, porém, os policiais foram acionados Via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que reportou que o homem, de 37 anos, havia dado entrada no Pronto-Socorro da cidade.

A vítima foi atingida no tórax e recebia atendimento médico, quando foi questionado por policiais a respeito do que aconteceu. Ele identificou o autor da tentativa de homicídio, porém não deu mais detalhes devido às circunstâncias do atendimento.

Até a última atualização, o homem permanecia internado em observação. Detalhes do crime serão passados à polícia posteriormente. O caso foi registrado no plantão policial de Taubaté.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.