Neto agride avó, coloca fogo na casa e foge em Campos do Jordão. O imóvel que fica na Rua F, Vila Albertina, ficou destruído, mesmo com a ação do Corpo de Bombeiros que esteve no local para controlar o incêndio. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A ocorrência foi registrada por volta das 04h, deste domingo (19/05), quando o neto, de 22 anos, chegou ao local dos fatos e começou a discutir com a avó, de 60, e a quebrar objetos. Em dado momento, ele ainda desferiu um soco na testa da idosa. Depois da agressão, a avó relatou que ele entrou no quarto dele, jogou álcool na cama, no sofá e no guarda-roupa e ateou fogo.
A avó, que tem dificuldades para se locomover, conseguiu deixar a residência e não se feriu. Ela afirmou, de acordo com o boletim de ocorrência, que teve todos os documentos queimados e que o neto é usuário de entorpecente.
A casa de cerca de 80 metros quadrados ficou completamente destruída e o neto segue foragido. O caso foi registrado como incêndio e contravenções penais -vias de fato, na delegacia de polícia de Campos do Jordão.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Câmara de Taubaté recebe processo das contas de Ortiz Júnior (Republicanos), que vai começar a tramitar na Casa
Isenção do IPTU em Pinda deve ser pedida até 31 de outubro. Saiba como solicitar
Projeto piloto será implantado pela Polícia Civil no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Polícia recebe 234 novos policiais a partir desta quarta. Entenda