VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

“O meu desejo pessoal não era só a prisão, não. A gente só vai descansar quando a gente ver essa pessoa presa”, diz irmão de Juliana Cândido

“O meu desejo pessoal não era só a prisão, não. A gente só vai descansar quando a gente ver essa pessoa presa”, diz irmão de Juliana Cândido, que foi morta pelo ex-namorado no fim da noite desta quinta-feira (19/05), em Pindamonhangaba.

Renan Fernandes disse à Band, que a irmã era muito carinhosa. “Ela suportava muita coisa quieta e isso acaba sendo um grande problema para quem está precisando de ajuda. Muitas vezes na cabeça da pessoa, ela acha que pode atrapalhar outras pessoas”.

Entre no Grupo geral de notícias no nosso Whatsapp

Entre no Grupo de Notícias dePindamonhangaba no Whatsapp

O irmão de Juliana Cândido, Renan Fernandes disse que as informações das autoridades são poucas até o momento. “Não temos nenhuma informação. A gente até pede para a polícia de Pindamonhangaba para dar um respaldo a mais para a gente. A gente está sem nenhuma informação. O que a gente sabe é por terceiros”, comentou o irmão.

Mãe de jovem diz que ela foi raptada e teve o rosto tatuado por ex-namorado em Taubaté

Renan quer Justiça. “A gente está aqui para cumprir a justiça, para cumprir a lei. A gente só vai descansar quando a gente ver essa pessoa presa”.

Os familiares não tinham ideia que o relacionamento com o ex-namorado estava no nível em que chegou. A família divulgou “prints” da troca de notícias e também foto de selfie que foi tirada por Juliana após a troca de mensagens. Na selfie, ela estava chorando.

Na mensagem, o ex-namorado se recusa a aceitar o término do namoro e diz: “Vai terminar comigo o c*”.

Ainda segundo informações da Band, o ex-namorado de Juliana Cândido já tinha passagens pela polícia por porte de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas.

Juliana Cândido foi morta pelas costas

Imagens de uma câmera de segurança mostram que assassino mata estudante de Pindamonhangaba pelas costas. Juliana Fernandes Cândido, de 19 anos, foi morta depois que deixava a escola, o colégio Tableau, na noite desta quinta-feira (19/05), Rua Dr. Fontes Júnior, bairro Maria Áurea..

A estudante de Pindamonhangaba foi morta em frente ao pai pelo ex-namorado, quando iria entrar no carro estacionado em frente ao colégio e foi atingida pelas costas por vários tiros. As equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.

Leia mais