Polícia já sabe quem matou estudante de enfermagem em Pindamonhangaba. Os policiais militares passaram a madrugada toda no encalço de um jovem, de 17 anos, ex-namorado de Juliana Fernandes Cândido. Os PMs estiveram nos endereços relacionados a ele, mas o jovem segue foragido. Os pais dele já estão sabendo do ocorrido.
O jovem vai completar 18 anos dia 25 de maio próximo. As informações colhidas pela reportagem apontam que o motivo do crime estaria ligado ao fato dele não aceitar o término do relacionamento.
Juliana Fernandes Cândido foi assassinada na noite desta quinta-feira (19/05), quando deixava o colégio Tableau e ia em direção ao carro do pai.
Imagens de uma câmera de segurança mostram que assassino mata estudante de Pindamonhangaba pelas costas. Ela foi atingida pelas costas por vários tiros. As equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.
Entre no Grupo geral de notícias no nosso Whatsapp
Entre no Grupo de Notícias dePindamonhangaba no Whatsapp
Em entrevista ao Portal G1, o irmão da vítima Renan Fernandes disse que “Ela foi assassinada na frente do meu pai, morreu ali aos pés do meu pai sem que pudesse fazer nada. Aos 76 anos meu pai teve que ver a vida da filha dele ser tirada sem motivo”, contou.
Juliana cursava enfermagem e queria trabalhar com as equipes de resgate.
Juliana Fernandes Cândido está sendo velada neste momento e o sepultamento está marcado para 16h, desta sexta-feira (20).
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem agride, ameaça esposa e filho com facão e é preso em flagrante em São José dos Campos
Polícia Civil tem novo comando no Deic e na Seccional de São José dos Campos
São José dos Campos: Neto atira chinelos na avó após bronca