Os moradores do Capão Grosso I em São José dos Campos têm uma reunião agendada no Departamento de Regularização Fundiária da Prefeitura, na quarta-feira (07/06) para tratar da regularização do bairro, que foi prometida há oito anos. Enquanto a regularização não é prioridade para a Prefeitura joseense, os moradores têm todo o tipo de necessidade.
Nas ruas é possível ver esgoto correndo a céu aberto, muito lixo espalhado, vias estreitas, inexistência de paradas de ônibus, falta de escola, ou seja, algo que é muito diferente da propaganda milionária feita pela prefeitura em veículos de comunicação, onde a Prefeitura, comandada por Anderson Farias, se orgulha em dizer que São José dos Campos é a primeira cidade inteligente do Brasil.
A inteligência de uma cidade passa bem longe do Capão Grosso I, II, Majestic, Primavera I e II, bairro da Bica e outros bairros periféricos de São José dos Campos em todas as regiões da cidade. O Vale 360 News já convidou o prefeito a visitar os bairros e ver de perto os problemas, mas sempre ficou sem respostas. Como ficaram sem resposta os moradores desta região, apesar dos inúmeros protocolos abertos pelo “moderno” centro de atendimento 156, do Urbam Tecnology Center, que só tem nome gringo para chamar atenção e fazer marketing.
A reportagem vai acompanhar como será a reunião de quarta-feira e cobra uma posição assertiva da prefeitura para a melhoria da população local. Veja a reclamação dos moradores no vídeo abaixo.
O espaço está aberto para a manifestação da prefeitura e do prefeito Anderson Farias.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Homem é atropelado por caminhão na Via Dutra em Pinda
Caravana Coca-Cola de Natal vai passar por São José dos Campos. Saiba detalhes
Greve de ônibus em Jacareí: População pode ficar transporte nesta quinta (31)