Ônibus podem entrar em greve em Guaratinguetá a partir do domingo (01/12). O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba acompanha de perto a situação e diz que se o pagamento da primeira parcela do 13º salário não for depositada vai haver uma ação junto aos motoristas e cobradores da empresa Oceano. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O Presidente do Sindicato dos Condutores, Ronaldo Costa, disse que a empresa já comunicou ao Sindicato que não vai ter condições de pagar a primeira parcela do benefício por falta de repasse dos valores acordados pela Prefeitura.
A empresa tem até 23h59 deste sábado (30/11) para fazer o pagamento. Depois disso, se não houver o acerto para os trabalhadores poderá ser deflagrada a greve do transporte público na cidade.
O presidente do Sindicato disse que conta com o apoio da população para cobrar o poder público.
A reportagem já fez contato coma Prefeitura e com a empresa e a matéria será atualizada assim que houver um posicionamento.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista morre em acidente em São José dos Campos
São José dos Campos tem a 4ª morte por dengue em 2025
Atenção para alteração nos horários dos ônibus em Taubaté durante o recesso escolar